Os artigos comercializados respeitam as garantias previstas por lei.
Nota Prévia:
Fazemos nota especial aos componentes electrónicos e ou plataformas abertas para serem partes integrantes de projectos electrónicos ou para uso em reparação de máquinas e equipamentos, os quais são integralmente testados pelos fabricantes e por isso salvo raras excepções são sempre fornecidos em boas condições sendo que geralmente as avarias resultam do mau uso ou instalação. A este tipo de artigos não se aplicam as condições gerais de garantia, contudo estamos sempre disponíveis para avaliar caso a caso e encontrar a solução que melhor satisfaça todas as partes.
Condições Gerais:
A garantia cobre:
- Bom funcionamento dos produtos aqui comercializados dentro das especificações anunciadas
- Danos de transporte no acto de entrega quando reclamados no prazo de 5 dias úteis após recepção.
A garantia não cobre:
- Danos por mau uso.
- Danos por má protecção e instalação dos equipamentos.
- Produtos abertos ou alvo de tentativas de reparação fora da nossa loja.
- Custos de transporte de processos de devolução.
Devoluções:
- Para os consumidores finais, como clientes domésticos, fica-lhes reservado o direito de solicitar devolução no prazo de 14 dias a contar da formalização da encomenda (Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril)
Instruções para devolução:
Só aceitamos devoluções quando contactados previamente para o efeito. Não aceitamos devoluções de artigos que nos cheguem à nossa morada sem contacto prévio.
- Contactar o vendedor através dos meios disponibilizados neste site.
- Juntar fotos e/ou video que demonstre os danos ou avaria.
- Caso o solicitemos deverá remeter para a nossa morada o produto danificado.
Ana Maria da Silva Costa
Rua Manuel Faria, 127
Centro Comercial Jardim, Loja 12
4815-514 - VIZELA
Imagem dos Produtos
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.
Transportadora
Este site disponibiliza diversas formas de transporte. É também possível requisitar opções especiais por acordo direto com o vendedor.
Prazo de entrega
Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site. Excluem-se as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s) referencia(s), pagamentos via transferência bancaria entre diferentes entidades bancarias (leva 1 a 2 dias a confirmação de pagamento) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DO LITÍGIOS DE CONSUMO
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410;
E-mail: triave@gmail.com
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
Termos de Privacidade
Qualquer informação fornecida pelo utilizador será utilizada de acordo com a lei de Protecção de Dados Pessoais. A informação guardada será utilizada para estabelecer um elo de ligação com o utilizador através do envio de comunicações institucionais e, eventualmente newsletters, no futuro. O utilizador poderá em qualquer momento cancelar o envio destas comunicações, bem como proceder à alteração dos seus dados pessoais.